Amnesia: The Dark Descent


Imagine acordar sozinho, deitado sobre um chão de pedra em um castelo medieval abandonado. “Não se esqueça... algumas coisas não devem ser esquecidas. A sombra me persegue... Eu preciso me apressar. Meu nome é Daniel, eu moro em Londres, em... em... em Myfair... O que foi que eu fiz? Isso é loucura. Não se esqueça, não se esqueça. Eu preciso pará-lo. Foco! Meu nome é... é... eu sou Daniel”.

É com este monólogo que se inicia Amnesia: The Dark Descent. Um jogo de sobrevivência e horror, no qual você assume o papel de Daniel, que perdeu a memória e está agora sozinho em um calabouço e sem ideia de por que eventos estranhos acontecem ao seu redor.

Dentro da cabeça de Daniel não há quase nada. Nenhuma lembrança, nenhum passado. Apenas uma urgência em sair daquele lugar e sobreviver, e a sensação de estar sempre acompanhado. Coisas estranhas acontecem a todo o momento. Coisas que não são naturais.


Você escuta passos ao seu redor, portas se abrem quando você passa, e tudo está escuro. Mais escuro do que você gostaria. Você não gosta do escuro. Coisas estranhas acontecem no escuro. A sombra está lá!


Não lute, você não pode vencer


Amnesia não é um jogo para vencer o mal, ou para ganhar do vilão. O objetivo é permanecer vivo. Suas armas são inteligência e o raciocínio, e sua vida depende disso. Sua sanidade mental também! Prepare-se para vivenciar coisas que você não pode explicar, ou ao menos sem parecer um louco. Loucura. Você está ficando louco.


Ou quem sabe seja um sonho. Um sonho ruim, do qual você não consegue acordar. Isso, isso é um sonho. Mas é tão real. Você quer acordar. Você quer vencer, mas não pode. O máximo que você pode fazer é permanecer vivo e com sua mente intacta.

Conheça o ambiente, ele vai salvá-lo


Esconda-se atrás de portas, entre em armários, encontre itens que facilitarão sua busca pela liberdade ou renda-se e deixe a escuridão tomar conta. Cada passo dado pode ser seu último, e para evitar que isso aconteça você deve se preparar. Conheça cada sala, cada mesa e cada candelabro. Tranque portas por onde você passar, pois isso vai atrasar aquilo que está te perseguindo. Se é que existe algo te perseguindo. Mas você viu. Eu vi. Os passos de uma criatura no chão molhado. É melhor longe fora da água.

Um jogo para ser jogado no escuro


Isso já foi dito em outros jogos, como Penumbra: Overture (da mesma produtora), Silent Hill, Dead Space, Alone in the Dark, The Suffering e Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth. Amnesia: The Dark Descent é um jogo para ser jogado no escuro, com fones de ouvido, de forma imersiva e transportando a visão do jogador diretamente para a tela. Esqueça que está em seu quarto, desligue a televisão. Não deixe nada interferir com sua missão de sobreviver ou você corre o risco de falhar em manter-se vivo.

Cenários e enigmas complexos


Interaja com os arredores. Praticamente tudo o que você vê pode ser manipulado, desde as portas até os capacetes das armaduras que guardam os corredores. Você pode arrastar a mesa para frente da porta, bloqueando a passagem de quem quer entrar. Mas você também não conseguirá sair se precisar. Pense o que é mais importante: sua segurança ou uma rota de fuga?

Acenda velas, pegue uma lanterna a óleo e siga em frente. Mas não use a luz o tempo todo. Além de o óleo estar acabando, a luz pode atrair aqueles que querem matar você. Matar. Eu preciso viver. Eu preciso viver para matar. Meu nome é... é... eu sou Daniel.


Download Torrent :

Clike Aqui


Download Daemon Tools : 

Clike Aqui


Download Amnesia The Dark Descent : 

Clike Aqui







Comentários